sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Rolando os dados: Aventura 2 - O Lord dos Jogos. D&D 3.5 Parte 3.


Olá amigos leitores. Ano novo! Tudo novo de novo. Eis mais um resumo de uma sessão de nosso grupo de RPG. E que rolem os dados.

Decididos a descansar e obter mais informações sobre a cidade e seus habitantes, os aventureiros saem à procura de uma taverna, pois se informações é o que eles queriam então aquele é o lugar certo.

Após algumas horas procurando, o que eles encontraram disponível não era bem o que queriam, pois a pequena estalagem mais parecia um chiqueiro junto do estábulo. Passaram uma noite muito mal dormida, mas levantaram cedo, pois não pretendiam ficar muito tempo naquele lugar.

Avisados de que o torneio recomeçaria, os aventureiros partem para as áreas de competição. No caminho, os heróis notam alguns indivíduos suspeitos. Parecia que estavam recebendo alguma coisa bem sigilosa. Sem perder muito tempo, o ninja decide seguir os indivíduos.

Quando estavam próximo aos estábulos, o grupo de aventureiros decide capturar os suspeitos. O combate começa. Porém os inimigos eram bem mais fortes do que os heróis imaginaram, pois o ninja Banya (Silandio) e a clériga Lia ( Poliana ) tombam inconscientes.

Com muita dificuldade e graças à ajuda do anão Duorfh, os aventureiros conseguem derrotar os adversários e adquirir um bilhete que fora entregue aos sujeitos por outro individuo.
Duorfh, o anão, diz que precisava conversar com o grupo, mas não naquele lugar e naquelas condições. Após agradecerem o apoio do Anão, eles partem para as competições.

Todas as competições do grande torneio, O Lord dos Jogos, foi dominado pelo grupo dos heróis. As competições eram combate individual, tiro ao alvo mágico, combate em equipe, corrida curta, corrida longa, arremesso de lança, corrida com obstáculos entre outras.

A soma de todos os pontos deu a vitória e tornou o novo campeão do Lord dos Jogosa um dos aventureiros que foi... A Clériga Lia. Ficando em segundo lugar o ninja Banya e em terceiro lugar o bruxo Kalef.

  1.  Lia - Poliana
  2. Banya - Silândio
  3. Kalef - Leônidas


E assim terminou a nossa sexta sessão de RPG D&D 3.5.

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...