domingo, 25 de novembro de 2018

A Senhora do Caos - A Viajante e o Dragão, a saga continua.



Como o tempo passa rápido meus amigos e nem percebemos que as coisas vão acontecendo até que elas surgem como um raio descendo dos céus em uma noite de chuva intensa.

O primeiro contato que tive com o livro foi em 13 de abril de 2016, já há um bom tempo hein, quando divulguei aqui no blog o financiamento coletivo no Catarse da obra (click aqui). Já com o livro físico em mãos, e após uma leitura bastante prazerosa, eu publiquei aqui uma resenha a respeito da obra (click aqui) e o tempo foi passando.

Fiquei aguardando o lançamento do volume 2 para me deliciar novamente com aquele mundo mágico e  seus personagens cativantes, mas para minha surpresa a autora W.F. Endlich, ou Walquíria, surpreende a todos com uma notícia incrivelmente maravilhosa.

Sua obra, o livro A Senhora do Caos - A Viajante e o Dragão dará um passo enorme e não apenas na direção ao volume 2, mas de um filme! Isso mesmo, você não leu errado o livro A Senhora do Caos - A Viajante e o Dragão sairá das páginas e reinará nas telas dos cinemas, pois se tornará um filme!!!

No dia 03 de novembro desse ano a autora postou em seu facebook que o diretor Bellamir Freire havia confirmado a notícia.

Animado com a notícia fiz duas perguntas a autora que respondeu com bastante saberia.

Rivelino DL: Qual a sensação de ver seus personagens, sua obra ganhando vida nas telonas?

Walquíria: Ainda não estou preparada pra responder isso... Porque ainda tá caindo a ficha. Mas juro que deve ser a coisa mais incrível de toda a vida! (Depois de ser mãe...)

Rivelino DL: Walquiria, quais conselhos você dá para quem quer tornar realidade o sonho de um dia escrever um livro de sucesso como o seu?

Walquíria: Ler muito, estudar muito e não desistir nunca. Pois nossos sonhos são as metas de nossos corações, por isso... São os objetivos mais importantes de nossas vidas. E é claro, não deixar tudo para que o acaso faça... Pois sem trabalho e dedicação, não conseguimos nada.

"Sonhos sem trabalho envolvido é apenas ilusão."
W.F. Endlich
                                                 
Não consigo expressar em palavras o quanto estou feliz pelo sucesso da obra. Deixo aqui meus mais sinceros parabéns a autora pela grandiosa conquista e torço para que consiga realizar todos os seus sonhos. Você merece tudo de bom que está acontecendo em sua vida e aproveite ao máximo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...