sábado, 1 de dezembro de 2018

Vamos Apoiar? Livro: Inimigos Mortais, por J.C.Gray



E aí pessoal tudo bom? Vejam só que projeto bacana esta para ser lançado através de financiamento coletivo no Catarse, mas para que isso aconteça é de extrema importância o nosso apoio. Então vamos ver melhor do que se trata essa obra.
Duas criaturas das mais fascinantes do universo pop marcam presença nesta obra incrível. Os Vampiros e Lobisomens mostrarão suas presas e garras nesta aventura alucinante de intrigas, suspense e muita ação.

O projeto

INIMIGOS MORTAIS é o primeiro livro da autora J. C. Gray, uma fantasia urbana, que resgata a essência da inimizade natural entre Vampiros e Lobisomens.

Compersonagens cativantes, a autora coleciona elogios no wattpad, onde a obra foi postada completa em sua primeira versão.

Com uma pegada de campanha de RPG, o livro se afasta do legado de Crepúsculo, retornando à uma pegada mais próxima das sagas de Anne Rice e Cassandra Clare, e próximo ao patamar dos filmes Anjos da Noite (Underworld).

É fascinante ou não é?! O que está esperando para apoiar e já garantir o seu?

O Objetivo desta campanha é publicar de forma independente uma pequena tiragem do livro, tendo um contato mais direto com seus leitores.
Todos os exemplares físicos seguirão autografados, e a autora está à disposição para tirar dúvidas!

Sinopse:
“Inimigos Mortais” é uma trama policial que acontece em um universo em que humanos, sem saber, dividem as ruas com vampiros e lobisomens! O submundo de Los Angeles tem sofrido com uma guerra oculta e sangrenta que envolve humanos, vampiros e lobisomens. 


Enquanto a Lyx, uma nova e poderosa droga, começa a tomar conta das ruas, diversos corpos têm sido encontrados nos becos da cidade, deixando a população apavorada, com a suspeita de que haja um psicopata à solta. 

Shay, uma loba de linhagem pura, entra em ação quando diversos lobisomens desaparecem sem deixar rastro. Junto com o policial Marco, encaram a missão de descobrir quem está por trás dos crimes e se há alguma ligação entre eles. 

No meio do caminho, ela conhece Mitch, um encantador humano viciado em adrenalina que aparece no lugar e na hora errada, e se torna uma peça chave no enorme quebra-cabeça que Shay tenta montar. 

Além deles, Adrien, um vampiro cínico e cheio de tiradas sarcásticas, atravessa o Atlântico para investigar os vampiros americanos, nada discretos. Disposto, como sempre, a ajudar apenas a si mesmo.


Juntos, Shay, Marco, Adrien e Mitch farão o leitor vivenciar batalhas, traições e descobertas surpreendentes.

E para saber todos os detalhes do projeto é só clicar no link abaixo do site Catarse.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...