domingo, 18 de agosto de 2019

Leitura Imperdível: HQ - O Velho Logan



Com autoria de  Mark Millar e ilustrações de Steve McNiven a HQ foi publicada em 8 edições tendo como data de sua primeira publicação 9 de setembro de 2009.

50 anos se Passaram desde o dia da grande queda, a queda dos heróis. Os vilões se uniram e dividiram a América entre eles dando início a um longo período de caos e trevas. Poucas pessoas sabem o que de tão terrível aconteceu no passado, mas um em especial sabe, Logan - o velho Logan - esteve no momento da queda dos heróis e foi massacrado de tal maneira que nunca mais se recuperou. Desde então nunca mais colocou suas garras para fora e esqueceu o nome Wolverine.

Vivendo agora como um humilde fazendeiro com sua esposa e dois filhos, Logan tem dificuldades para pagar o aluguel, pois a gangue Hulk (isso mesmo esse é o reino dos descendentes de Bruce Banner) não perdoa quem atrasa os pagamentos.

Uma luz de esperança surge para Logan e sua família quando o velho amigo, o gavião arqueiro, aparece com um serviço para o companheiro Logan. Ele teria que entregar uma encomenda e para isso precisava de um motorista, já que estava cego.

Precisando do dinheiro urgentemente Logan não pensou duas vezes e partiram.

Viajaram por terras inóspitas, reinos de criminosos, passaram por inúmeros perigos até chegar ao destino final o que se revelou uma verdadeira surpresa para os dois velhos amigos. Neste dia Logan sentiu a dor de um amigo, a dor de um pai, a dor de um marido. A fera, que há muito ele represava, quereria sair e o final meus amigos eu deixo para que vocês tenha o mesmo impacto que eu tive ao ler essa obra prima.

É uma história em quadrinhos sensacional, muito boa. Li sem parar as 8 edições e cada vez querendo mais. São histórias como essa - O Velho Logan - que fazem dos quadrinhos uma obra de arte.

Nota 9,5


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...