sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Rolando os dados: Aventura 3 - As Aparências Enganam. D&D 3.5 Parte 1.


Opa! Tudo bom galera? Estamos na sétima sessão de nossa mesa de RPG D&D 3.5 e continuando com os resumos. Esta sessão foi um pouco curta, em relação às outras, graças à minha sobrinha de 2 anos que queria de qualquer jeito ficar brincando com os dados hehe. Mas o importante é que deu pra jogar.

Vitoriosos e orgulhosos de tamanha façanha, os aventureiros aproveitam o assédio do público em geral.

Alguns os ofendiam, mas a maioria lhes davam os parabéns pela conquista. E neste turbilhão de pessoas, surge um pequeno halfling falando desesperadamente, parecia estar bastante aflito.

O grupo se afasta um pouco da multidão para ter uma conversa com o halfling. Quase derramando lágrimas o jovem Halfling pede ajuda aos nobres aventureiros, pois ficara maravilhado com suas habilidades no torneio, e queria os contratar para um nobre serviço. Questionado sobre que tipo de trabalho seria o halfling diz que fora contratado para, junto de seu amigo gnomo, fazerem reparos na Ponte sobre o Rio Andoran, mas os desenhos da Ponte foram roubados.

O ladrão fora visto entrando na grande Torre de Zaradum. Caso os heróis recuperassem os desenhos e plantas da obra, eles seriam recompensados.

Com a promessa de um bom pagamento e com o objetivo de ajudar o pobre Halfling, os heróis partem para a grande Torre de Zaradum. O halfling havia sugerido que os aventureiros se infiltrassem na Torre através de uma passagem secreta.

A fonte ficava no centro da Cidade. A água jorrava por sobre uma grandiosa estátua do que parecia ser um grande guerreiro do passado. O que chamou a atenção dos heróis foi o fato de que a estátua apontava justamente para a grande Torre de Zaradum.

Após uma busca cuidadosa, os aventureiros encontram a passagem secreta sob a fonte. Era um túnel escuro, longo e úmido.

E assim terminou a nossa sétima sessão de RPG D&D 3.5.

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...