segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Dica de Leitura: Os Senhores dos Dinossauros, do autor Victor Milán




A Editora DarkSide trouxe para os amantes da literatura fantástica, o que já pode ser considerado uma obra prima, o livro Os Senhores dos Dinossauros, do autor Victor Milán.


O que aconteceria se um grande escritor juntasse, com maestria, cavaleiros medievais e dinossauros? Claro que o resultado disso só poderia ser uma obra fantástica e que você não pode deixar de ler.

Sinopse:
O romance se passa no Império da Nuevaropa, um continente claramente inspirado na Europa do século XIV. Cultura e costumes, religião, conflitos políticos, tecnologia e armamento são compatíveis com o último período da Idade Média. Mas neste mundo, construído pelos Oito Criadores, os dinossauros também fazem parte do arsenal de guerra.


O autor Victor Milán já publicou mais de 100 romances. O cara faz alguma coisa além de escrever?

A Editora está de parabéns por oferecer aos leitores um material de qualidade, pois o livro está simplesmente nota 10. Com capa dura e acabamento caprichado.


O tradutor da edição brasileira é o Alexandre Callari, um dos apresentadores do Pipoca e Nanquim, que é um canal no youtube sobre quadrinhos e cinema.

Fica a dica de uma boa leitura.

Imagem: Editora DarkSide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...