segunda-feira, 6 de junho de 2016

Só Comentando: Aquisições de livros.

Aquisições de Livros

Olá pessoal, estão lendo muito? Espero que estejam a todo vapor. 

Fui no cinema assistir ao filme X-Men Apocalipse, junto de minha noiva, meu irmão e sua esposa. E ao sair da sala, meio que frustrado com o filme, dou de cara com uma feira de livros. Pra salvar o dia já que isso é bem raro por aqui.

Eram muitos os títulos que custavam 5, 10, 15 e 20 reais. Fiquei encantado com aquela montanha de livros dos mais variados temas. Porém o tempo era curto e não consegui olhar direito, mas ainda comprei dois títulos: Trovões do Paraíso e  Fanthy - A Batalha do Drow, que custaram 10,00 e 5,00 reais respectivamente.

Trovões do Paraíso, do autor Ted Dekker. Foi lançado pela Editora Novo Século e contém 379 páginas.

Comprei este livro por causa do autor, pois é o mesmo autor do livro 3 Three, que é simplesmente genial.



Fanthy - A Batalha do Drow, do autor Augustus Oliveira e lançado, também, pela Editora Novo Século. Contém 135 páginas. 

O que mais me atraiu nesta obra para que eu comprasse, foi que além de ser um livro de fantasia ainda tem elementos de RPG que jogo e gosto muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...