segunda-feira, 13 de junho de 2016

Vamos Apoiar ? Livro Guardiões da Verdade, por Guilherme Linhares. Financiamento Coletivo, Catarse.


E aí amigos leitores. Que tal apoiar um grandioso projeto de um livro de fantasia? Seria bom, não é? Então vamos apoiar e mergulhar na fantasia de Guardiões da Verdade pela Editora HOTMIND COMICS, do autor Guilherme Linhares.

O projeto está contando com seu apoio através do financiamento coletivo, no Catarse. Confira mais detalhes.

O que você faria se soubesse que existe uma profecia muito antiga e que se refere ao nosso tempo e à situação pela qual passamos hoje? Ficaria no mínimo impressionado, não é!? E se eu disser que nessa profecia está descrito que assim que seus principais sinais forem notados, o mundo inteiro estrá sob o domínio de um mal que a humanidade jamais viu? Você se desesperaria? Procuraria um lugar seguro? Não faria nada, afinal se ele está no comando, o que se pode fazer? Essas são opções para a maioria das pessoas, mas não para o jovem Will, ele não vê a situação desse mesmo modo e não conseguiria ver a injustiça e deixar ela acontecer. Ele prefere colocar sua vida em risco, para que a vida daqueles ao seu redor possa ser poupada.
É nesse mundo dominado pelo mal supremo que acontece essa história, onde Will juntamente com seu protetor e seus amigos, irá defender a terra com unhas, dentes e espadas, “não existe um governo que não possa cair” essa ideia vai ser posta à prova.
Lutando ao lado de arcanjos e anjos, ele vai se meter no meio da guerra mais longa da história: “a guerra santa entre o paraíso e o submundo.
É uma história de ficção fantástica com narrativa fácil e envolvente que vai te levar a uma sensacional mistura entre a vida moderna dos jovens e uma antiga batalha entre forças do bem e do mal.
Você vai começar a ler e não vai mais conseguir parar até chegar à última página escrita pelo jovem autor, Guilherme A. L. Linhares. Nascido em Brasília, o autor mostra maturidade narrativa de qualidade indiscutível e que vai te levar aos extremos das emoções a cada parágrafo lido.
A Hotmind Comics é uma editora voltada para a criação de conteúdos de cultura POP como ilustrações, histórias em quadrinhos, livros e canais de Youtube. Desde 2007 lançamos vários títulos de revistas em quadrinhos e agora vamos lançar nosso primeiro livro. Nossa missão é levar conteúdo de qualidade, bem produzido e recheado de bons valores para crianças, jovens e adultos. Você pode acompanhar nosso trabalho em nosso site ou pelas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...