Olá caros aventureiros. Como estão indo as aventuras vivenciadas pelos nobres companheiros? Espero que seja com muita diversão, assim como está sendo as nossas sessões.
Aí está mais um resumo de nossa 11ª sessão de RPG D&D 3.5.
A
fumaça começava a entrar pelas grades. O pânico tomou conta dos desesperados
heróis quando, de repente, o carcereiro entra correndo. -- o chefe precisa da
ajuda de vocês, ele está enfrentando um grupo muito perigoso que está
incendiando a cidade. -- disse ele já abrindo o cadeado da cela. -- Agora ele
quer nossa ajuda não é. -- Falou Banya, o ninja. -- Nós iremos ajudar se, em
troca disto, nos derem a liberdade. -- Completou Lia, a clériga.
Após
pegarem seus pertences no depósito, os heróis partem para salvar a cidade.
Naquele momento o caos era o novo senhor daquela cidade. Os cidadãos corriam
apavorados. Uns para tentar, mesmo que sem sucesso, apagar os focos de
incêndio. Outros para salvarem suas vidas.
O
grupo de aventureiros logo se encontra com os homens da Guarda e seu líder,
Brand. Mas a situação estava crítica para eles, pois enfrentavam um grupo de
conjuradores perigosos, tendo como líder um bruxo. O combate foi difícil. Raios
mágicos, bolas de fogo e inimigos voando por sobre as casas.
Os
aventureiros não tiveram um descanso apropriado, e devido a isso recuaram.
Quando já estavam encurralados e prestes a serem dizimados, de repente o
reforço chega. Um batalhão de soldados que protegiam a Torre de Zaradum surge
para salvar os acuados aventureiros.
Os
inimigos batem em retirada deixando para trás um cenário de pânico e caos
total.
Alguns dias se passaram após o grande
incêndio. Os heróis conseguiriam o perdão de seus crimes, por atos de bravura
em defesa da cidade e seus cidadãos, mas ainda precisavam fazer algo para que
fossem perdoados totalmente.
A
cidade necessitava de materiais básicos para sua manutenção e defesa em caso de
um novo ataque. Materiais como ervas medicinais, sementes e metal. Mas isso só
seria conseguido na cidade vizinha. Os heróis, não tendo escolha, partem com
uma grande carruagem em direção ao seu novo destino.
E assim terminou a nossa 11ª sessão de RPG D&D 3.5.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário