quarta-feira, 1 de maio de 2019

O que achei: 3° episódio da oitava temporada de Game of Thrones - A Batalha de Winterfell. (Sem Spoilers)

Essa mocinha me enche de orgulho


E aí pessoal tudo bem? Comentarei um pouco do que achei desse terceiro episódio da série Game of Thrones.

Os dois episódios anteriores foram mais como a calmaria que antecede a tempestade em pleno mar aberto. E neste o céu, ou melhor o rei da noite, derramou sua poderosa horda de zumbis como uma enchente na Batalha de Winterfell.

Eu já esperava ansioso pelo confronto entre as tropas de mortos vivos do rei chifrudo de olhos azuis contra a aliança dos humanos. E a espera valeu a pena (pelo episódio como um todo, não pelo final). Esse é daqueles episódios que você não pode piscar o olho senão já era, perdeu alguma cena marcante. É pura adrenalina ver aquela batalha às escuras (muita gente criticou o fato de estar muito escuro, mas assisti normal talvez pelo fato do ajuste da tela estar no dinâmico fez com que não ficasse tão escuro) e sentir um pouco das emoções dos personagens.

É um episódio eletrizante, porém com muitos momentos em que dá uma raiva viu. Principalmente na questão da estratégia usada pelos defensores de Winterfell, não dá pra falar muito pra não soltar nenhum spoiler, e João das Neves que me decepcionou um pouco. Mortes marcantes e o pavor da batalha contra uma enchente de zumbis mostram bem o horror que ameaçava todos os reinos.

No geral eu gostei bastante do episódio. Só gostaria que o final fosse diferente, mostrando mais do que aqueles de olhos azuis era capazes. Agora é esperar para ver o que nos aguarda nos próximos episódios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...