quarta-feira, 8 de maio de 2019

Lançamento: Tormenta 20 - Financiamento coletivo.




É caros amigos, o tempo passa rápido viu. Lembro como se fosse ontem quando lia os primeiros materiais sobre o cenário de campanha Tormenta que fora criado em 1999 e que saía na saudosa revista de RPG Dragão Brasil. O tempo passou o universo de Tormenta foi explorado em livros e HQs, aumentando cada vez mais a família.

E Recentemente o cenário de RPG mais longevo do Brasil, Tormenta RPG, completou 20 anos (tragam os barris de vinho, vamos festejar!).

E para celebrar essa data marcante  os criadores decidiram lançar uma nova versão do jogo intitulada de Tormenta 20, além de uma novidade especial e exclusiva que falarei mais adiante.


A nova edição conterá regras mais ágeis, que visam facilitar a entrada de novas pessoas no hobby, e será viabilizada por financiamento coletivo no Catarse, a partir de 10 de maio. Durante a campanha, os apoiadores poderão opinar em aspectos importantes do livro.

O livro novo será feito em edição de luxo, com capa dura, papel de alta qualidade e inteiramente colorido. As regras serão simplificadas, para agilizar o início do jogo, e conterá textos e artes inéditas.

O artesciamento coletivo será realizado através da plataforma do Catarse, com início marcado para o dia 10 de maio, e poderá ser acessado a partir do endereço abaixo.


Atualmente, o link redireciona para uma página com informações prévias sobre a campanha.

Assim que o financiamento coletivo começar, os apoiadores poderão escolher entre as opções de recompensas, que incluem a versão física do livro, a versão digital e diversos brindes comemorativos, sendo que alguns serão exclusivos para apoiadores da campanha.

Além disso, os apoiadores terão seus nomes impressos no livro e poderão opinar em quais raças jogáveis entrarão presentes no manual, ou até receber material para playtest

Além do livro básico os envolvidos no projeto ainda preparam uma surpresa muito bacana.

Primeiro final de semana do projeto é especial!

Quem apoiar durante o primeiro final de semana (nos dias 10, 11 e 12 de maio) receberá uma recompensa especial: a Medalha Imperial do Reinado, usada pelos Agentes da Coroa.

Essa medalha será confeccionada exclusivamente para a campanha, apenas na quantidade de apoiadores, e não será reimpressa ou comercializada futuramente!
Mas essa recompensa será exclusiva dos apoios recebidos até a 23:59 do dia 12 de maio!

Não perca essa oportunidade única e já deixe seu apoio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...