quinta-feira, 19 de maio de 2016

Vamos Apoiar ? HQ Batsuman - Crise nessas terra tudo, por Yoshi Itice. Financiamento Coletivo, Catarse.



E aí galera. Vamos apoiar este grande trabalho do quadrinista, roteirista e ilustrador Yoshi Itice.

A obra se trata de uma série de tirinhas publicadas pelo autor desde 2010, com um tom engraçado e meio que politicamente incorreto. Tem tudo pra fazer sucesso.

Algumas informações do projeto no Catarce:

O Batsuman é, basicamente, um "Batman errado". O personagem nasceu de uma brincadeira durante minhas aulas de língua japonesa, na qual batsu simboliza um X e significa errado. Aí foi só juntar o man e começar a desenhar as primeiras tirinhas dessa sátira ao Cavaleiro das Trevas.
Pode lê, pode só vê figurinha... Ocê escolhe! A nova HQ reunirá mais 100 tirinhas do cavaleiro das tretas (publicadas originalmente entre 2012 e 2015), terá 64 páginas coloridas e as mesmas dimensões do volume anterior (27cm x 17,5cm). Além das tirinhas, o livro terá um conteúdo extra exclusivo e o nome dos apoiadores será impresso na sessão de agradecimentos.

Dentre suas publicações estão o livro-jogo Last RPG Fantasy, as HQs MAKI, PAF PAF, Batsuman - Ano Um (e dois também), todas viabilizadas via financiamento coletivo. Também participou das coletâneas Webcomics Brasil Apresenta: Fliperamas, A Samurai, 321 Fast Comics e Entre Quatro Linhas. Em 2015, deu início a um novo projeto, o estúdio Manjericcão, com novas aventuras e desafios!

Link do projeto no Catarce, vá la e deixe seu apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...