terça-feira, 5 de junho de 2018

Primeiras Impressões: Livro - O Nascido da Luz, do autor Neto Lima. Editora PenDragon


E aí galerinha boa. Como estão indo de leitura? Dei uma breve lida no livro O Nascido da Luz, do autor Neto Lima, lançado pela Editora PenDragon. Deixo aqui minhas primeiras impressões desta obra que tem muito potencial.

Sinopse:

Ivan Taylor, acabou de assumir a coroa, como se não bastassem os desafios de se tornar o novo rei, ele tem muito o que se preocupar quando Riley, o último oráculo, lança uma profecia que volta a agitar os grandes reinos. Ela está levando os antigos seguidores do líder caído chamado Delfos a se reagruparem e fazendo as pessoas acreditarem que o filho recém-nascido do Rei é o nascido da luz, responsável por combater Delfos quando chegar o dia de sua volta. Dividido entre proteger sua família e defender seu reino, ele vai descobrir que nem os mais fieis servos são confiáveis.

O autor, Neto Lima, é bastante talentoso na arte de escrever porque ele consegue escrever as situações e cenas de uma forma bem detalhada fazendo com que o leitor vivencie junto dos personagens aqueles momentos. A narrativa é bem prazerosa de se acompanhar, tornando a leitura leve, rápida e ao mesmo tempo prende o leitor nas amarras de uma história cativante. O autor sabe bem conduzir a história, me surpreendeu bastante. 

Já nas primeiras páginas o leitor desenvolve um certo carinho pelos personagens, que por sinal são bem desenvolvidos, deixando aquele gostinho de "quero mais".

Como diz o ditado: A primeira impressão é a que fica, e neste caso  é uma verdade absoluta. O Livro, O Nascido da Luz, é muito bom já no início. Gostei muito da leitura.

Será que o Sam e seus amigos se envolverão em encrencas de outro mundo? Ele saberá quais mistérios rondam o seu passado? Um reino repleto de fantasia o aguarda? Bom, é esperar para ver. Estou ansioso para continuar essa história que tem tudo para ser um sucesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...