sábado, 23 de junho de 2018

Primeiras Impressões: Livro - Esquadrão X, da autora Vivian Villalba



Olá amigos. Acabei ler uma boa parte do livro Esquadrão X, da autora Vivian Villalba que foi lançado pela Editora PenDragon. Confiram aí minhas primeiras impressões.

O livro conta a história da jovem comandante da resistência, Roxanne (Roxy) e sua luta pela sobrevivência da humanidade após 100 anos da invasão. O mundo há muito tempo sofre com a espécie que veio para conquistar a Terra chamada de Invasores chegando perto de extinguir toda a raça humana. A jovem comandante irá enfrentar não apenas desafios causados pelos Invasores, mas principalmente terá de lidar com os seus próprios medos e frustrações, tendo que proteger sua família e amigos. O que é mais difícil em uma guerra, vencer o inimigo ou seus próprios medos? Pois em seu coração um temor bate constantemente a questionando: teriam o necessário para ganhar a guerra?

A narrativa é bem rápida, o que pode fazer com que um leitor menos atento perca facilmente algumas cenas. Para quem gosta de leituras com descrições bem detalhadas dos ambientes  em que ocorrem as cenas vai sentir um pouco de dificuldade no início, mas nada que atrapalhe a experiência do leitor, pois logo logo o leitor se adapta e se joga de cabeça na história que é bem empolgante.

É uma história bem interessante. Fiquei bastante curioso para saber o desenrolar dos acontecimentos em Esquadrão X. Adquira já o seu e relaxe nessa história que promete ser bem prazerosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...