segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Rolando os dados: D&D 3.5 Aventura 1 - Socorro! Minhas vacas sumiram. Parte 3 (Final).


E aí pessoal. Compartilho com vocês o resumo de nossa 3ª sessão de RPG D&D 3.5 e vejam o que rolou em mais esta grande aventura.



Relaxados e orgulhosos de mais uma missão cumprida, os aventureiros partem para a Vila, levando de volta, para o fazendeiro John,os animais que restavam. Todo o percurso de volta fora tranquilo e sem problemas graves. Ao chegarem à Fazenda, os três heróis são recebidos com grande alegria pelo velho Jonh, que já havia separado a recompensa dos aventureiros, um saco de batata, um saco de milho e mais um saco de feijão.
Era uma bela manhã. Os heróis optam por ir até a taverna para negociar os sacos de alimentos com o teverneiro Huss.



Quando chegam no local, o grupo logo percebe que aquela taverna parecia não ser muito atrativa, pois mais uma vez, eles eram os únicos clientes ali. Os três se preparam para descansar e ter uma boa refeição, mas algo ou melhor alguém entra aos gritos. Era um dos empregados do fazendeiro John.


Partiram novamente para a Fazenda. Um pouco frustrados, pois aventureiros experientes como eles não podiam ter cometido tamanho erro. Já na propriedade do velho John, eles buscam por algum sinal do que poderia estar acontecendo ali. Os heróis já estavam quase desistindo, quando por um breve momento, a elfa Lia percebe algo de errado no olhar de um dos empregados da fazenda.
- vocês precisam voltar lá! Alguns animais sumiram. Falou o jovem, bastante ofegante.
- tem certeza do que está falando jovem - perguntou a cleriga.
- certeza, minha senhora- respondeu o empregado.
Os aventureiros o seguem até um velho galpão mais afastado da propriedade e lá eles encontram o que procuravam. Um Doppelganger. A criatura estava se passando pelos funcionários para ter acesso livre aos animais.


A taverna, para surpresa dos aventureiros, tinha um novo cliente. Ele estava sentado em uma mesa mais ao fundo concentrado em acabar com sua sopa. Era um sujeito mal encarado. Ele era um elfo de olhos vermelhos.

Mais uma vez o combate que a princípio parecia ser fácil, afinal eram 3 contra 1, se mostrou dramático. O sangue era derramado de ambos os lados. O Doppelganguer havia subestimado o poder dos aventureiros, e isto lhe custou a vida.


Agora, com a ameaça eliminada definitivamente, os heróis levam o corpo da criatura para o fazendeiro John. Com isso ganharam mais um saco de batatas como forma de gratidão.


Finalmente os heróis partem em direção, mais uma vez, à taverna.
Os heróis ignoram o indivíduo e vão negociar com o taverneiro. Feito o negócio, o elfo de olhos vermelhos oferece uma bebida aos nobres aventureiros.



No momento em que o líder deles pressiona o taverneiro, os aventureiros intervêm.
- vejo que são aventureiros, nobres irmãos elfos- disse ele.
-claro amigo, aceitarei com prazer - respondeu o feiticeiro Davy.

O ninja Banya e a clériga Lia ficaram desconfiados daquele sujeito que, apesar de também ser um elfo, era um completo desconhecido. No. No momento em que aproveitavam a bebida, entra na taverna três indivíduos mal encarados. O que parecia ser o líder, um humano de meia idade, vai em direção ao velho taverneiro. Os outros dois, mais jovens se posicionam próximos à mesa dos aventureiros.

Logo os heróis descobrem o porquê da vinda do trio de mal encarados. Eles estavam ali para extorquir o velho Huss.

- está tudo bem aí, Huss? Questionou o ninja.


- calma rapazes, estamos apenas negociando - falou o homem de meia idade e líder. - rapazes? Mas só vejo donzelas nesta mesa - provocou um dos capangas que estava próximo aos aventureiros.
 - esse desgraçado acabou de nos insultar- disse o bruxo olhando para os companheiros elfos.


O ninja partiu pra cima do indivíduo com fúria, mas foi arremessado em cima da mesa, jogando os pratos e bebidas no chão ( 1 de novo hehe).

A pancadaria foi generalizada. O feiticeiro e o bruxo não se importavam em lançar seus raios destrutivos dentro daquela pequena taverna. A clériga e o ninja partiram para o combate corpo a corpo. Os três valentões não suportaram a ira de habilidosos aventureiros, e logo estavam desacordados no chão. Agora, com um novo membro juntando forças ao grupo, o bruxo Kalef ( Leônidas ), os aventureiros partem daquela pequena e aconchegante Vila rumo à novas aventuras.


E assim terminou a nossa segunda sessão de RPG DeD 3.5.




Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...