sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Só Comentando: Leitura O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel


Até que enfim, após um longo tempo, vou começar a ler pela primeira vez, a fantástica obra O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel, do grande  mestre J. R. R. Tolkien. Eu esperei por um longo tempo" meu precioossso".

Ganhei de minha namorada, Poliana, a trilogia O Senhor dos Anéis, junto com O Hobbit e o Silmarilion, já faz um bom tempo, mas nunca li, sabe por quê? Porque antes eu deixava para ler os livros, que eu considero melhores, por último e ia lendo os que não sabia nada a respeito ou considerava mais" fracos". Até o dia em que, após ler dois livros meio que tediosos, eu pensei "quer saber, se eu deixar os melhores por último, talvez eu nunca chegue a ler todos".

Então decidi começar a ler as melhores obras que tenho, como os livros de Tolkien, às crônicas de gelo e fogo, The walking dead e por aí vai. Por isso, com muita expectativa, vou começar a ler O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel. Pois...


Três Anéis para os Reis-Elfos sob este céu;
Sete para os Senhores-Anões em seus rochosos corredores;
Nove para os Homens Mortais fadados a morrer;
Um para o Senhor do Escuro em seu Escuro Trono,
Na terra de Mordor, onde as Sombras se deitam.
Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los,
Um Anel para a todos trazer e na Escuridão aprisioná-los,
Na terra de Mordor, onde as Sombras se deitam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...