quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Rolando os Dados D&D 3.5 - Aventura 1 - Socorro! Minhas vacas sumiram. Parte 1.


Este é um breve relato dos acontecimentos em nossa 1ª Sessão de RPG.

A taverna do velho Huss há muito não recebia clientes. A taverna era o único lugar de parada e descanso na pequena e humilde Vila dos Aventureiros. Um lugar que ao longo dos anos se tornou ponto de encontro dos mais variados heróis do reino.

Nos últimos dias, o movimento na taverna não era dos melhores. Os únicos clientes aventureiros que comiam e bebiam naquele lugar eram Banya ( elfo ninja ), Davy ( feiticeiro humano ) e Lia Orvalho da manhã ( elfa clériga ).

Quiseram os deuses ou acaso do destino, os aventureiros estavam no lugar certo, pois na tranquila taverna eles souberam que o fazendeiro Jonh precisava dos seus serviços, porque os animais estavam sumindo.

Investigar o rapto de animais parecia ser bem mais interessante do que ficar o dia todo naquela taverna.

O grupo parte para a fazenda. Após acertado o contrato, os heróis saem à procura de pistas que os levassem aos criminosos.

Os aventureiros fazem uma vigília no celeiro. Quando a noite parecia ser longa e tediosa, graças aos ouvidos atentos dos elfos eles percebem um movimento estranho no curral. Ao chegarem furtivamente, o trio flagra um bando de Kobolds furtando os animais. O que parecia ser um desafio fácil, se mostrou o contrário, pois o ninja Banya, depois de ter sofrido dois ataques de virotes, tombou inconsciente. O combate era sangrento, mas graças aos raios mágicos disparados pelo feiticeiro e poderosos golpes de espada da clériga, o bando de kobolds é derrotado.

E assim terminou a nossa primeira sessão de RPG DeD 3.5

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...