quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Dica de Vídeo: GUILDA DO MACACO - Episódio #1 - "Se Beber, Não Vá a Lomatubar".

Olá pessoal. Hoje compartilho com vocês esta grande alegria no mundo RPGístico, pois foi ao ar no dia 2 de setembro de 2015 no canal da Jambô Editora, o primeiro episódio da GUILDA DO MACACO - Episódio #1 - "Se Beber, Não Vá a Lomatubar".

E o que tem de tão especial nisso? Muita coisa, porque além de termos a oportunidade de assistir à aventuras de RPG, a Guilda do Macado se trata de uma aventura oficial do maior RPG nacional, Tormenta.

O mestre Bruno Cobbi ( o cara é fera na narração galera ) será o responsável por conduzir os personagens de Rogério Saladino, Azecos, Luiza Metalgeisha Melki, Johnny, JMTrevisan e Felipe Della Corte, além dos telespectadores claro, pelo fantástico mundo de Arton.

Perceberam que dois desses jogadores ( Rogério Saladino e JMTrevisan ), junto com o Marcelo Cassaro são os criadores de Tormenta RPG, um dos maiores e mais queridos RPGs do Brasil e que também eram responsáveis pela saudosa revista Dragão Brasil?

Então não percam esta grande oportunidade de acompanhar como esses jogadores se sairão nesta  grande aventura em Tormenta. Eles encontrarão os temíveis demônios da tormenta? rolarão muitos 1? Haverá traidores? Só podemos aguardar os próximos episódios para termos as respostas. Divirtam-se.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...