terça-feira, 28 de julho de 2015

RPG e Leitura - Ataque a Khalifor



Olá pessoal, postando um pouco atrasado, mas como diz o ditado, antes tarde do que nunca né? E venho compartilhar com vocês esta grande notícia para os fãs de rpg e também para os que não sabem o que é rpg, já que este livro é uma ótima maneira de começar a jogar rpg.

A Jambô Editora trará um grande presente para os fãs de rpg, leituras e afins, pois no dia 5 de agosto estará disponível a pré-venda do livro Ataque a Khalifor. Mas o livro não será em forma de romance e sim de um livro-jogo que traz um novo capítulo do maior rpg nacional, Tormenta.

Um livro-jogo se trata de uma mistura de romance, onde VOCÊ toma as decisões do personagem se tornando parte da história, com rpg clássico.

Ai vai um pouco do que encontraremos nesta fantástica obra.

"A história irá levá-lo por uma busca épica pelo reino de Tyrondir, até a Cordilheira de Kanter e a cidade fortaleza de Khalifor, uma metrópole maligna, habitada por goblinoides e monstros como ogros, bruxas, vampiros e demônios. Lá, na base de poder da Aliança Negra, você terá que adentrar a temível torre negra, o quartel general do próprio Thwor Ironfist!"


Ainda temos boas novas, porque a pré-venda de Ataque a Khalifor ainda terá preço promocional, frete gratuito e brindes. Não deixem de conferir, Aqui, o site da editora para mais informações como imagens, o pessoal envolvido no projeto e etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...