quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Vamos Apoiar? Livro: O Segredo do Talismã, por João Gabriel.




E aí pessoal, tudo beleza? Dando uma vasculhada nos projetos para financiamento coletivo, no catarse, um me chamou bastante a atenção. Se trata de um livro de fantasia, mas o fato interessante é que ele foi escrito pelo João Gabriel quando o mesmo tinha apenas 12 anos! O livro começou como um simples trabalho de escola, mas acabou se tornando algo maior. Incrível não é?

A história desse livro, e do autor, me deixou bastante surpreso e motivado. É daquelas histórias que  prendem o leitor e o só o largam quando a última página é virada, fascinante.

Então corre lá e apoie o projeto deste jovem e talentoso autor.


O Projeto 

“O Segredo do Talismã” conta a história de João, um garoto que, após a morte do pai, acha um livro no porão de sua casa. Dentro do livro, João encontra um talismã que revela em hologramas mensagens com pedidos de ajuda. Ao organizar essas mensagens, João descobre um antigo projeto de seu pai, que era cientista e paleontólogo, e havia reproduzido, em sigilo, dinossauros em laboratório. O problema é que, depois de um tempo, os animais começaram a apresentar características de dragão. Preocupado com isso, o pai de João resolveu esconder seus dragões em outra dimensão, mas depois de sua morte, as coisas saíram do controle e os dragões foram escravizados por uma criatura desconhecida. A grande aventura começa quando João decide viajar com um amigo para tentar salvar os dragões. 

Confira mais detalhes do projeto diretamente no site do Catarse.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...