segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Vamos Apoiar? KRUMER, O MERCENÁRIO por Alan Yango

E ai pessoal, tudo beleza? Se liga aí no projeto que precisa muito do seu apoio através do financiamento coletivo no Catarse

É uma boa história, nos moldes de Conan o bárbaro, repleta de aventuras fantásticas com o mercenário Krumer e seus companheiros.


Confira mais sobre o projeto.

HISTÓRIA
DEVARIA é um mundo de bárbaros e feiticeiros. As terras conhecidas são compostas por 13 reinos independentes. É em um destes reinos, RANTHAR, que o bárbaro KRUMER vive suas aventuras.
KRUMER é um mercenário acostumado a aceitar trabalhos que normalmente são rejeitados por seus pares. Ele é sempre considerado a última opção. Se não puder realizar a missão incumbida, ninguém mais o poderá.
Em uma taverna o guerreiro recebe uma oferta irrecusável e vai até TERAHT, a capital do reino. Uma vez ali aceita a missão proposta: recuperar o PHAERUM, um cálice sagrado que foi roubado do TEMPLO de DRIYAS por asseclas do feiticeiro THYROSON. O artefato está em sua fortaleza, o CASTELO DOS LAMENTOS, muito bem guarnecida por um batalhão de orcs e um perigoso ciclope. A tarefa não será fácil e para isso KRUMER irá contar com a ajuda de ALURA, uma das guardiãs do templo (que não morre de amores pelo bárbaro), e de ALAZHAR, um guerreiro leonal cativo nas masmorras do feiticeiro.
A história está recheada de referências à filmes, séries e animações garantindo a todos uma boa diversão.

A REVISTA:
KRUMER, O MERCENÁRIO terá 32 páginas de quadrinhos, capa cartonada, impressa em P&B, formato americano (17x26cm).
A previsão de lançamento é Abril de 2017, na CCXP de Pernambuco, onde os apoiadores poderão retirar seu exemplar e recompensas, se assim o desejarem.
A história tem roteiro do, ALAN YANGO, e arte do talentoso ALEXANDRE NASCIMENTO.
Visitem o projeto e confiram mais detalhes, pois é uma obra bem interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...