sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Caverna do Dragão! Trilogia de livros do autor Eduardo D4mon3.



E aí galerinha boa, tudo bem? Lembram do desenho Caverna do Dragão que passava na globo para animar nossas manhãs? Era bom demais. Um episódio após o outro nós acompanhávamos as aventuras dos jovens Hank, Diana, Sheila, Bobby, Presto e Eric - e a maldita Uni - afim de voltarem para seu mundo, mas para isso precisavam superar o terrível vilão o Vingador. Contavam ainda com a ajuda do Mestre dos Magos que sempre dava aquela escapadinha.

Porém os fãs da série ficaram órfãos sem saber como seria o final, pois existe apenas em forma de roteiro. Eram histórias empolgantes que nos fazia querer sempre mais. Mas para nossa alegria temos a oportunidade de acompanhar os jovens novamente, porque a história continua com novos detalhes, lugares e personagens.

Falo da trilogia de livros Caverna do  Dragão, escrita pelo autor, brasileiro, Eduardo D4mon3 Assumpção. Já foram lançados os livros um e dois, agora o terceiro volume será lançado em um box especial junto dos outros dois para completar a trilogia.

O que está esperando? Adquira já o seu box e mate a saudade do magnífico universo de Caverna do dragão. Confiram, logo abaixo, mais detalhes e o link do site do autor para saber como adquirir essa maravilha. 

Parabéns ao autor por esta belíssima obra.




Livro um: O REINO


Não apenas o caminho para o final, mas o começo de todos os personagens. Conheça quem realmente são Eric, Hank, Sheila, Bob, Diana e Presto.

Guiados pelo Mestre dos Magos, eles enfrentarão um ser de aparência malígna: o Vingador, que fará de tudo para tomar as suas Armas do Poder.


Livro dois: DUAS CORES

O grupo desce ao Submundo, para onde o Mestre dos Magos enviou nos tempos antigos as Armas Gêmeas. Apenas com elas, poderão alcançar o ápice de seus poderes.

No meio da luta entre duas nações, surgem dúvidas e indecisões que podem dividir o grupo. Novas paisagens, nova fauna e flora, um universo totalmente diferente do Reino, a presença do Mago Branco e a lenda dos seis dragões que os vão levar a uma viagem pelo oceano central até um grande confronto entre as duas raças.

Livro três: AS CRÔNICAS DO CAVALEIRO


"O grande mago chegará vindo dos céus,  derrotará o mal maior e irá trazer a paz para os povos do Reino"

O processo de evolução de um herói pode ser muito mais difícil do que qualquer um pode esperar. Ainda mais quando vem regido por uma profecia.

14 comentários:

  1. porque não chegou a sair o 3 livro da caverna do dragao.....ou vai sair em breve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele estava em pré-venda, na época deste post, mas iria ser lançado no box junto com os outros volumes. Você queria só o volume 3?

      Excluir
    2. o quê aconteceu com Eduardo D4mon3 porque eu vi hoje esse poste e fui procurar nos sites se tinha esses livros e não encontrei nem um e o link que você botou nesse poste não tem mais nada de caverna do dragão, só tem o nome, agora é de MARKETING DIGITAL pode ver lá. você sabe onde eu posso comprar esses e se vai lançar mais poque ele disse em uma entrevista que irir lançar 4 livros e só tem 2 eu queria saber porque eu fiquei curioso, e também o que aconteceu com Eduardo D4mon3 que não encontro em nem um site.

      Excluir
    3. Olá Dsrbira tv. Você tem razão e agradeço por me avisar que a página dele mudou. Até mesmo os links no facebook do livro também não existem mais. tentei contato com o autor pelo facebook, mas não tive retorno. De fato está muito estranho. Entrei em contato com a agencia e qualquer novidade sobre o autor e/ou livro eu te aviso. Valeu.

      Excluir
  2. Aguardando retorno também, me interessei muito pelo produto. Onde acho os dois primeiros volumes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá RafaBlackbeard,já procurei mais informações sobre as novidades do livro, mas até o momento nada. Não sei se o autor interrompeu o projeto, pois até o link para compra dos livros na pagina oficial do facebook não está funcionando mais, ou se apenas deu uma pausa. Tentei contado com o autor e a empresa que está utilizando o site que era do livro, porém até o momento não tive nenhum retorno. Continuarei atrás de mais informações sobre os livros, inclusive os dois primeiros volumes que você tem interesse, e quando tiver novidades te aviso. Obrigado por participar no blog. Valeu.

      Excluir
  3. gostaria de ter so o terceiro livro da caverna do dragao..as cronicas do cavaleiro ou a trilogia os 3..como que eu faço para adquirir..att.odair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odair, muitas pessoas estão ansiosas por mais informações da obro. Só que há um problema. tentei de várias maneiras conseguir mais informações com o próprio autor, mas ele não responde. Até o momento não temos mais informações sobre o progresso dos livros, infelizmente. Mas continuarei tentando encontrar mais detalhes do que está acontecendo, valeu por participar do blog.

      Excluir
  4. GOSTARIA DE SABER COMO QUE EU FAÇO PARA ENCONTRAR TODA A TRILHA SONORA DO DESENHO CAVERNA DO DRAGAO..ATT.ODAIR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Procurei pelo google e não encontrei nada. Creio que seja mais fácil encontrar algo no youtube, mas separados. Lá encontrei um vídeo com o tema de Tiamat. valeu por comentar.

      Excluir
  5. Olá! Algum contato para eu tentar também falar com o autor? Os dois primeiros foram muito bons. Comprei diretamente da mão dele na bienal. Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo(a). Tentei de várias formas o contato com o autor, porém nada consegui. Este é o link da página do livro no facebook, mas já faz um tempo que não é atualizada. Se tiver sucesso me avisa. Valeu.
    https://www.facebook.com/Caverna-do-Drag%C3%A3o-134400759984233/

    ResponderExcluir
  7. Olá! Sigo a procura do fim dessa trilogia, caso tenha alguma informação sobre o 3° livro, pode me informar? Agradeço desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontrei o 3º livro em formato digital na Amazon: https://www.amazon.com.br/Caverna-Drag%C3%A3o-As-Cr%C3%B4nicas-Cavaleiro-ebook/dp/B084DCDQQM

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...