quarta-feira, 13 de abril de 2016

Vamos Apoiar ? Financiamento Coletivo, Catarse: Livro A Senhora do Caos - A Viajante e o Dragão, da autora W.F.Endlich.

Olá caros amigos amantes da leitura. Que tal apoiar novos escritores brasileiros e incentivar a produção de obras nacionais? Então não deixe de conferir e ajudar o financiamento coletivo, no Catarse, do Livro A Senhora do Caos - A Viajante e o Dragão, da autora W.F.Endlich. 

O livro se trata de uma aventura de fantasia e ainda por cima a autora joga RPG! Bom, segue abaixo as informações sobre o projeto no Catarse. Vamos apoiar galera.



" Nasce uma criança. Com uma missão difícil e penosa: Acabar com o mal que cerca os mundos, governar o Portal Humano e conduzir os povos ao caminho da paz.
E ela será conhecida como A Senhora do Caos.
“Quando atingimos o sucesso na manipulação de sistemas mais complexos, assim como no seu planeta apenas são verificados nas dimensões abaixo dos átomos... Obtemos o que trivialmente denominam hoje como magia. A teoria do caos estabelece que uma mudança, ainda que pequena, mas ocorrida no início de um evento qualquer pode ter consequências desconhecidas no futuro.”
Texto atribuído à Serazat, o Dragão da Existência
E a saga dos mundos começa..."
Depois de uma série de sequestros, uma jovem vai parar num local desconhecido. Nesse novo lugar, ela descobre seus poderes, faz novas amizades e entende alguns dos mistérios do passado da civilização.
O livro possui duas protagonistas que se envolvem numa trama de magia e guerras, dragões e seres fantásticos, num clima de romance e aventura transcorre o enredo.
Situações que se intercalam no cenário contemporâneo da Terra com o medieval no Daran. Uma história repleta de magia e seres formidáveis, num ambiente encantador.
O livro
A Viajante e o Dragão é o primeiro livro da Série "A Senhora do Caos" . Será uma versão revisada e com modificações da que eu lancei online no WATTPAD.
Nele, Joice descobre suas origens após o desaparecimento de seu pai. Ela é obrigada a sair numa jornada em busca das verdades escondidas do passado de sua família. Tendo como segunda protagonista, a Kilayra, uma princesa, reconhecida no Daran por sua estonteante beleza. Elas se tornam amigas e em sua jornada descobrem muito mais do que procuravam.
Sobre a autora
Sou a W.F.Endlich e escrevo desde sempre. Essa é minha primeira publicação impressa. Sou uma pessoa como todo mundo, que vive uma vida e tem sonhos. Formada em Pedagogia, não atuo na área, mas faço trabalhos voluntários em Educação Infantil. Acredito que uma boa educação e o gosto pela leitura podem melhorar o mundo.
“A melhora do mundo pode ser realizada através de ações puras e boas, de conduta louvável e digna.” ― Bahá u lláh
Decidi pelo financiamento coletivo por acreditar neste projeto e pela dificuldade em entrar no mercado editorial. Não é mais fácil! Mas é bem reconfortante se eu ficar mais perto do meu público. Como já fiz no WATTPAD. Me ajuda?
Segue o link do projeto no Catarse

5 comentários:

  1. Agradeço de coração o apoio! Valeu pelo post! Os amigos são as nossas maiores e mais belas conquistas.
    Aquele Abraço,
    W.F.E.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pelo seu trabalho em levar aos leitores brasileiros uma bela obra. E sempre que precisar estaremos à disposição. Um abraço.

      Excluir
  2. Seu livro já deve estar a caminho! heheh
    :D Abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...