segunda-feira, 4 de abril de 2016

Estou Jogando: Pokémon FireRed




O jogo é um remake, da versão que saiu para o Game Boy color (o Pokémon Red), e foi lançado em 2004 para o Game Boy Advanced (o que eu estava fazendo que ainda não tinha conhecido essa maravilha?). 

A jornada para se tornar um Mestre Pokémon tem início na cidade de Palet, onde assim como no anime, o jovem treinador recebe seu primeiro Pokémon dado pelo professor Oak (Carvalho), para sair pelo mundo capturando e treinando as mais variadas criaturas chamadas, Pokémon. 

São três opções de Pokémon para começar: Bulbasauro, Squirtle e Charmander. Eu escolhi o Charmander. Conforme avança no jogo, você enfrentará seu maior rival, após vencer oito líderes de ginásio você enfrentará a Elite dos 4 e também a clássica equipe Rocket. 

Eu não tinha noção do quanto esse jogo é viciante, empolgante e fantástico. A busca para possuir todos os Pokémon, inclusive os lendários, faz com que o jogador sempre queira mais e mais avançar no jogo, desvendando os mistérios e capturando os mais variados tipos de Pokémon. 

Por ter sido lançado para Game Boy Advanced os gráficos não são tão bons para aqueles que estejam acostumados aos ps3, ps4 e Xbox da vida, mas isso não atrapalha em nada a diversão do jogador. 

Então que tal você também se aventurar pelo mundo a fim de se tornar um Mestre Pokémon? Serão horas de muita diversão, eu garanto.

Se você já jogou ou ainda está jogando, deixe nos comentários sua opinião a respeito do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...