sábado, 31 de março de 2018

Leitura Imperdível: Mangá El Hazard


De autoria de Hidetomo Tsubura o mangá EL HAZARD foi lançado pela editora JBC em uma minissérie de 6 edições.

Makoto Mizuhara é um jovem estudante que tem a infelicidade de estudar no mesmo local que seu amigo invejoso, Jinnai. E em meio a mais um ataque de irá invejosa, Jinnai persegue Makoto quando de repente uma enorme cratera se abre no chão sugando ambos, inclusive o professor Fujisawa e a irmã de Jinnai, Nanami.

Eles acabam indo parar em um mundo fantástico chamado El Hazard. Nesse mundo maravilhoso eles encontram as três sacerdotisas shayla, Miz e Afura, que planejam liberar uma arma secreta chamada: o olho de deus para usá-la contra os bugrons. A partir daí o grupo se vê no meio de uma guerra entre as nações humanas contra o império inseto dos Bugrom, e é nesse contexto que os nossos heróis se envolvem em muitas confusões para tentar salvar o mundo de El Hazard.

O traço do mangá é bem bacana o que torna o mangá visualmente belo de se acompanhar. A história é bem cativante. Com pitadas de ação e comédia o enredo nos prende do início ao fim.

É uma leitura fácil, rápida e bastante prazerosa. Vale muito a pena ter essa minissérie na coleção. El Hazard com certeza é uma leitura Imperdível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...