sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Era Uma Vez Uma Imagem #8 - O Rei Orphinks e O Lord karaksum



Finalmente estava diante daquele que fora responsável pela ruína de seu reino. O Rei Orphinks buscou por muito tempo, entre os vários planos da existência, o demônio que dizimou todo o seu povo, inclusive sua família. 

Pelos nove infernos Orphinks vagou em busca dele, o lord demônio karaksum, e o encontrou para ter sua vingança e descansar em paz. Com seu poderoso machado de batalha e para defesa o seu resistente escudo de metal O rei não temia a morte, mesmo agora onde pela primeira vez estava a poucos metros da criatura inominável que a simples visão levaria à loucura qualquer pessoa. Mas Orphinks não era qualquer pessoa. o desejo de vingança falava mais alto em seu coração do que qualquer ameaça seja ela natural ou sobrenatural.

O demônio tinha o corpo coberto por grotescas correntes que se estendiam até os seus poderosos braços, seus seis braços de completo poder e pavor. Seus três olhos podiam atravessar a carne percorrer toda a alma daqueles que eram alvos de seu olhar infame. De sua bocarra brotavam chamas terríveis vindas do próprio inferno.

A besta infernal atacou com uma sequencia de quatro golpes com as garras que mais pareciam ser espadas afiadas. Mas teve pouco efeito, pois Orphinks foi mais rápido conseguindo desviar de todos os golpes. em sua busca pela besta karaksum, o rei lutou e matou muitos outros demônios que atravessaram seu caminho o que acabou fortalecendo suas habilidades contra os demônios.

O combate foi mortal para um deles. O machado do rei Orphinks cortava a carne dura da criatura que revidava com suas poderosas garras abrindo graves ferimentos no rei. E depois de um longo e sangrento combate os dois oponentes tombaram um para cada lado.

O vento quente soprava sobre os dois caídos. Súbito, o Rei levantou cambaleante e foi em direção a fera infernal que agonizava ao chão. Orphinks ergueu sobre a cabeça o seu machado e segurando firmemente com as duas mãos desferiu o golpe final. Acabou ali a busca por vingança do rei Orphinks. lendas foram contadas por todo o Rei sobre tal feito, e muitos ainda dizem que o rei vaga pelo mundo destruindo as criaturas malignas que encontra pelo caminho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...