segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Era Uma Vez Uma Imagem #3



Parado diante dele estava o guardião do Castelo de Gelo. Imóvel como uma estátua. Lendas há muito esquecidas falavam de um imenso gigante de gelo responsável por guardar a estrada rumo ao castelo de gelo. Mas isso são apenas lendas criadas por aqueles que desejam manter intrusos distantes. Ao menos foi isso que pensou o guerreiro Gard.


Por um instante pensou que talvez teria invadido o território de um gigante, ou pior, de um Titã. Mas o momento não era para ser  desperdiçado com pensamentos tolos e sim com ações. Quem quer que entrasse em seu caminho sentiria o peso do aço de sua lâmina. Pegou a espada na mão direita e seu pesado escudo de metal na esquerda, e partiu para desafiar aquele terrível adversário que estava no caminho de seu objetivo. 

Desde aquele dia a capital do Reino nunca mais ouviu falar do guerreiro Gard. O que teria acontecido com ele? Teria vencido o guardião do Castelo de Gelo? Os dois pereceram em combate? Bom, o tempo talvez nos dê as respostas para estas perguntas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...