segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Lançamento: Livro O Feiticeiro de Terramar, da autora Ursula K. Le Guin.




Oi pessoal. Já viram ou ouviram a frase "Ler também é um exercício", então vamos nos exercitar, e para isso nada melhor do que esperar pelo grande lançamento da Editora Arqueiro, O livro O Feiticeiro de Terramar, da autora Ursula K. Le Guin, que é uma obra do gênero fantasia/ficção. A data de lançamento, no site da editora, é 01/09/2016. A responsável pela tradução foi a Ana Resende.


O livro foi publicado originalmente em 1968. Devido à magia e rebeldia do garoto Ged, o protagonista, ele é considerado um predecessor de Harry Potter. Portanto, os fãs do jovem bruxo, Harry Potter, irão gostar deste grandioso lançamento.

Sinopse:

Há quem diga que o feiticeiro mais poderoso de todos os tempos é um homem chamado Gavião. Este livro narra as aventuras de Ged, o menino que um dia se tornará essa lenda.

Ainda pequeno, o pastor órfão de mãe descobriu seus poderes e foi para uma escola de magos. Porém, deslumbrado com tudo o que a magia podia lhe proporcionar, Ged foi logo dominado pelo orgulho e a impaciência e, sem querer, libertou um grande mal, um monstro assustador que o levou a uma cruzada mortal pelos mares solitários.

Parece bem empolgante não é? Agora é aguardar por essa obra e se deliciar com uma boa leitura acompanhando as aventuras, através das 176 páginas, do jovem Ged.

Imagem: Editora arqueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...