quinta-feira, 8 de junho de 2017

Momento RPG: Baralhos com as magias de D&D traduzidas!



E aí galera, tudo bem? Tá procurando alguma coisa que torne a vida de seus conjuradores mais fácil? E que tal um belíssimo baralho com as magias do clérigo, bardo, druida e demais conjuradores de D&D?

Alguns baralhos já estão 100% traduzidos e outros em fase de conclusão. Já está disponível para download gratuito! É só você baixar, imprimir e ser feliz jogando rpg, bem mais fácil não é mesmo.



Eles fizeram um ótimo trabalho com os baralhos, pois irá facilitar e muito a vida dos rpgístas que gostam de jogar com conjuradores. Mas também será muito útil para o mestre que não terá mais problemas em colocar PdMs conjuradores na aventura para não ter que perder tempo consultando as magias no livro.

Mas é preciso enfrentar perigos em uma tumba amaldiçoada, ou entrar secretamente em uma torre de um terrível mago, ou pior ainda ter que derrotar o Tarrasque para encontrar esse tesouro escondido? Não, é muito fácil basta clicar no link e visitar a página no facebook:


Parabéns ao pessoal do Dungeon & Dragons - Craftando. Vocês fizeram um trabalho sensacional, muito bom mesmo. Parabéns.


2 comentários:

  1. Opa Em nome de todos do RPG Ctaftando quero deixar nosso muito obrigado!
    A avisar que estamos com uma campanha no catarse "Artefatos Lendários". Segue o link para saiba mais aqui: https://www.catarse.me/artefatoslendarios#about

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é um prazer ajudar na divulgação esse trabalho sensacional de vocês relacionado ao RPG. Valeu pelo link, pois vou fazer uma postagem sobre o projeto de vocês no Catarse.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...