quinta-feira, 30 de julho de 2020

Livro Conan, O Bárbaro volume 2 - do autor Robert E. Howard [Resenha]



Este é o volume 2 de Conan O Bárbaro, que foi lançado pela Editora Pipoca&Nanquim. Tem 320 páginas e também é em capa dura com uma sobre capa em acetato transparente o que torna esta edição muito interessante, ao menos no início achei bem bonita mas com o tempo ela fica ressecada e um pouco quebradiça como acontece com meu volume 1. Essa edição vem também com uma fita e um marcador de páginas no formato da espada de Conan usada no segundo filme.

Os contos presentes neste volume 2 são: Inimigos em de casa, sombras de ferro ao luar, a rainha da costa negra, o demônio de ferro, os profetas do círculo negro e nos extras temos ainda os contos A filha do gigante do gelo, e O estranho de preto. Já adianto que são obras fantásticas.

A narrativa de Robert E. Howard é algo quase hipnótico de tão bem construída. Ele consegue transformar as palavras em imagens com emoções na mente do leitor tornando a leitura viva.

Como é possível um autor da grandiosidade de Robert E. Howard ainda não ter o seu nome na lista dos maiores autores de todos os tempos? A cada novo conto que leio do autor me encanto mais ainda por ele e sua genialidade.

Leitura Imperdível! Conan, O Bárbaro não pode faltar na sua biblioteca, pois neste volume 2 você encontrará histórias incríveis que marcam a vida de qualquer fã de uma boa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...