sábado, 25 de julho de 2020

Começar de novo...

Olá pessoal. Após um longo período de ausência aqui estou de volta ao lar. O tempo estava curto e com o nascimento de minha filha o tempo encurtou mais ainda.

Meu objetivo com este blog sempre foi usá-lo como hobby, pois sempre gostei de ler e partilhar com o mundo, através deste blog, me dava um certo prazer. E estava sentindo falta de quando criava alguma postagem e me envolvia com pesquisa de algum lançamento, por isso decidi voltar com o blog sempre procurando postar constantemente (na medida em que minha bebê me permitir), e mesmo que não tenha o mesmo retorno de antes o importante é que estou fazendo algo que antes de tudo é feito para mim, porque gosto.

Então é isso pessoal. Até a próxima e boas leituras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...