terça-feira, 25 de junho de 2019

Ninguém para essa Tormenta (Tormenta20)


Olá pessoal. Mas o que é isso que está acontecendo diante de nossos olhos?! Está acontecendo tão rápido que não estamos conseguindo entender direito, mas uma coisa nós sempre soubemos: o RPG tem muito potencial, e o sucesso de Tormenta20 está mostrando isso com todo o poder e fúria de uma tormenta. O sucesso de mais de 1 milhão!!!

Pra quem ainda não sabe, Tormenta20 é uma campanha de financiamento coletivo lançada no Catarse em comemoração aos 20 anos de aniversário do cenário. Os apoiadores do projeto receberão o livro Tormenta 20, que será lançado no início de 2020, mais uma série de prêmios extras.

Tormenta20 virá com acabamento de luxo com capa dura, papel de qualidade, colorido e etc. Será um livro de RPG completo com todo conteúdo necessário para se jogar servindo tanto para iniciantes quanto para veteranos.

Desde seu início do financiamento coletivo o projeto tormenta20 não para de crescer e mostrar a todos, até mesmo àqueles rpgistas que achavam o RPG "morto" no Brasil, que nosso querido hobby está mais vivo do que nunca. Tormenta RPG mostra todo o seu potencial, sua qualidade e sua história incrível que já marcou presença garantida nas mesas rpgisticas dos brasileiros.

Atualmente o projeto já está bateu recordes e recentemente alcançou a espetacular marca de mais de 1 milhão de reais em arrecadação!!!

Vamos jogar RPG galera. Colocar nossa imaginação e criatividade para trabalhar, pois tormenta20 mostrou a todos que com trabalho duro é possível chegar lá.

Ninguém segura essa Tormenta.

Para apoiar o projeto e fazer parte desse momento histórico no cenário nacional de RPG é só clicar no link abaixo e deixar sua contribuição. Corre que ainda dá tempo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...