segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Nova HQ trazida pela Super Prumo do Luciano Cunha



Olá pessoal. Olha eu aqui de novo. Estava sem tempo para trazer novidades aqui no blog mas vou tentando postar algo sempre que possível (peço inclusive sugestões de vocês). E para comemorar a volta trago está grande notícia para o mercado brasileiro de quadrinhos.

A Editora Super Prumo, em parceria com a editora americana Arkhaven Comics, vai lançar no Brasil a HQ A Guerra da Meia-Noite. Saiu recentemente a primeira sinopse e em breve trarei mais novidades. Um abraço e boas leituras pra vocês.


Sinopse 1

A GUERRA DA MEIA-NOITE 

No ano de 8.466 do calendário Cainita, após uma grave crise econômica, as tribos de vampiros saíram das sombras pela primeira vez em mais de 2.600 anos e se revelaram à humanidade. Com o controle quase total da mídia, dos governos nacionais, do sistema financeiro global e das principais instituições globais, a humanidade foi incapaz de resistir à oferta vampírica de poder e uma nova ordem mundial foi estabelecida. Um imposto mundial sobre o sangue humano foi introduzido para garantir aos senhores da humanidade que sua sede eterna nunca mais desapareceria. Mas doze jovens ousaram resistir e agora os Cavaleiros de São Miguel travam uma guerra desesperada pela humanidade contra os Senhores das Sombras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...