segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Vamos Apoiar? Adriana, a Agente Laranja e Lagarto Negro por ANDRÉ CARIM DE OLIVEIRA

Olá pessoal. Venho apresentar a vocês mais uma obra fantástica que está em financiamento coletivo, no catarse. Trata-se da HQ nacional: Adriana, a agente laranja e Lagarto Negro, do autor André Carim de Oliveira. Mais um ótimo produto para o universo de quadrinhos nacionais.



O projeto

EXISTEM DIVERSAS FORMAS DE VOLTAR AO PASSADO, DENTRE ELAS, OS PESADELOS PODEM SER MAIS UMA FERIDA ABERTA E NOS LEVAR AOS NOSSOS MAIORES MEDOS

E ADRIANA IRÁ DESCOBRIR QUE O HORROR PODE SIM TER NOME E FORMA!

Os pesadelos parecem não deixar Adriana, a Agente Laranja em paz, principalmente esse recorrente que traz o horror de volta, a morte de KARINA, irmã de Adriana, que foi assassinada misteriosamente por um monstro. Que monstro? Você começa a conferir essa saga da Laranja nessa HQ tão brilhantemente ilustrada e produzida.

A HQ já está praticamente pronta, faltando apenas alguns detalhes. A trama traz o MASCARADO, antigo inimigo da Agente Laranja e responsável pelos momentos mais difíceis da personagem, como vimos na revista de origem dela e ainda veremos em algumas outras publicações da personagem, tentando ajudar Adriana a desvendar todo esse mistério que envolve a morte de Karina.

E para abrilhantar mais ainda a edição, um amigo de Adriana, um grande herói nacional, virá em seu socorro, tentando solucionar todo esse mistério. Sim, o LAGARTO NEGRO, personagem criado por Gabriel Rocha e parceiro de Adriana nessa HQ e também em Força Extrema.

Agora é com você, conto com seu apoio para transformar essa revista em realidade e continuar a mostrar todo o universo da Agente Laranja, onde muitas aventuras virão e muitas descobertas também.

Vamos apoiar e fortalecer os autores nacionais galera. Segue abaixo o link para deixar seu apoio.

https://www.catarse.me/agente_laranja_e_lagarto_negro#rewards

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...