sábado, 9 de março de 2019

Lançamento: Selo Odisseias - Jambô Editora



A Jambô Editora, que está no mercado desde 2002 e já tem centenas de títulos publicados, criou recentemente o selo Odisseias. E o quem há de novo nesse selo? Bom, como muitas editoras trabalham com seu orçamento planejado, e em muitos casos até apertado, acaba não sobrando dinheiro para investir em autores que estão iniciando suas carreiras como escritores, e é aí que entra a novidade do selo Odisseias. 

Geralmente os novos escritores, quando querem publicar um livro, entram com a obra e a editora com o investimento financeiro e logístico da publicação. O que faz com que muitas vezes as editoras deixem de lado novos autores e obras que têm bastante potencial, pelo fato da editora não ter as condições financeiras para publicar todos.

Portanto a Jambô editEdi abrirá as portas para novos autores lançarem suas obras, através do selo, na modalidade autopublicação. Mas como será esse sistema de autopublicação? Nessa modalidade o próprio autor investe na publicação de sua obra. O que acaba tornando possível a publicação, mesmo que seja um escritor iniciando a carreira.

De forma resumida o Selo Odisseias é um selo editorial dentro da Jambô Editora para dar oportunidade a novos escritores.

Gostei bastante dessa iniciativa, pois incentivará cada vez mais a criação de novas obras e surgimento de novos autores nacionais. Parabéns aos envolvidos nesse brilhante projeto - Karen Soarele e Guilherme Dei Svaldi.

Segue abaixo o link para você saber todos os detalhes de como funciona este selo.

https://www.jamboeditora.com.br/odisseias/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...