Páginas

sábado, 9 de junho de 2018

Vamos Apoiar? Livro - A Ruína Dourada por Gabriel Davini de Siqueira

Fala ae pessoal, tudo bem? Dando uma olhada pelos projetos do Catarse uma obra em especial me chamou bastante a atenção pelo seu grande potencial, o livro A Ruína Dourada do autor Gabriel Davini de Siqueira. Confiram aí os detalhes sobre a obra que, que no mínimo, é bem interessante. Garanto que vão gostar.

O Projeto

Essa é uma saga de fantasia épica! Nove Campeões lutarão até a morte pelo destino de suas nações.


"A Ruína Dourada - Noite Zero" abre as portas para uma trilogia fantástica, que narra a batalha de vida e morte entre os Campeões escolhidos das 9 nações.
Eleitos pelas estrelas, cada um deles carrega o destino de um povo. Caso vençam, seu país terá 900 anos de glória e prosperidade. Mas se perderem, serão 900 anos de suplícios e provações. Que a batalha comece!



Diferente de outros livros, essa batalha é narrada por 9 pontos de vista diferentes. Todos os Campeões são protagonistas em pé de igualdade nessa batalha. Escolha e torça para o seu favorito!
O que é a Ruína Dourada?

A Ruína Dourada é um grande evento que acontece uma única vez há cada 900 anos: 9 campeões, escolhidos pelas estrelas para representar os seus povos, precisam matar uns aos outros numa grande competição. Somente 1 pode sair vivo.
O vencedor leva ao seu povo sorte e prosperidade pelos próximos 900 anos, enquanto as nações derrotadas são condenadas a quase mil anos de provações e sofrimento. Ao longo das eras, antigos campeões mudaram o mundo ao vencerem a Ruína Dourada. Agora, cada país terá uma nova chance de tomar as rédeas do destino.
Nessa era, há 9 novos campeões: os representantes de Allure, Umbra, Shaka, Oberon, Lafiore, Jahri, Kamali, Crisália e Diemera.
Alguns se prepararam para isso pelos últimos 9 séculos, acumulando conhecimentos e preparando estratégias por gerações, enquanto outros sequer sabiam da existência da Ruína Dourada. Todos porém possuem fortes motivos para saírem vivos desse conflito e tentarão, cada um ao seu modo, levar a vitória de volta ao seu povo.
Sempre fico animado quando vejo mapas em livros, pois fico tentando imaginar como seria as culturas, habitantes e cidades das demais regiões. Gostei muito desse mapa.

Para mais informações sobre este grandioso projeto clique no link abaixo e deixe lá o seu apoio.

https://www.catarse.me/aruinadourada?ref=ctrse_explore_featured&project_id=76410&project_user_id=918423



Nenhum comentário:

Postar um comentário