Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Só Comentando: Filme Vingadores - Guerra infinita (Sem spoilers)

E aí galerinha boa. Faz um tempinho que não posto nada aqui, mas hoje deixo minha opinião sobre o filme. Confira  aí.

Vingadores - Guerra infinita

Fiquei bastante ansioso para ver nas telonas se o filme Vingadores: aguerra Infinita é realmente tudo isso que o pessoal estava falando. Confesso que fui ver o filme sem esperar nada dele, pois não sou muito de me empolgar com trailers não. E, rapaz que filme foi esse?! Já na primeira cena eu fiquei animado com o filme.

O poderoso Thanos busca as jóias do infinito para realizar seu plano maléfico: exterminar metade das vidas do universo, mas em seu caminho está os vingadores que não facilitarão a vida do titã louco.

Lutas épicas, momentos de comédia na medida e um final emocionante tornam Vingadores: Guerra Infinita, para mim, o melhor filme do ano. Esse vale cada centavo gasto no ingresso, refrigerante e pipoca. Gostei demais do filme. É um filmão!!!

Agora cabe a você caro amigo assistir ao filme e ver se é de seu agrado. Para você que já viu o filme o que achou? Deixe sua opinião nos comentários.


2 comentários:

  1. Algo que chamou minha atenção é que o filme apenas menciona o ocorrido, mas não mostra em hipótese alguma, o peso das escolhas e do Tratado de Sokóvia. Gostei de ver a Dave Bautista no elenco, na verdade não sou muito fã do seu trabalho, mas em Blade Runner 2049, um dos melhores filmes de ficção cientifica me surpreendeu. Acho que se consolidou como ator e conseguiu encantar ao espectador. Recomendo muito o filme, é o melhor filme de ficção cientifica! Se vocês são amantes do género, este é um que não devem deixar de ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Camila, o Dave Bautista está cada vez mais se consolidando como grande ator e deixando sua marca em cada filme. E também tem razão sobre o Tratato de Sokóvia que poderia ter sido explorado mais a fundo. Você é bem perspicaz hein, pois confesso que isso me passou despercebido, parabéns. Valeu.

      Excluir