terça-feira, 2 de maio de 2017

Era Uma Vez Uma Imagem: 1 - A Vingança de Argnor.

E aí pessoal, beleza? Sabe aquele ditado "uma imagem vale mais que mil palavras"? Então, sempre que via imagens seja de RPG, games, filmes ou qualquer que seja, eu ficava me perguntando qual a história daqueles personagens ali envolvidos naquela cena. Mesmo os vilões ou monstros me fazem imaginar o porquê deles estarem ali fazendo o que estão fazendo. Doidera, não?

Pois bem, a partir de hoje irei postar algumas imagens seguidas de uma breve história criada a partir do que se vê na imagem. E se você também quiser criar histórias a partir de imagens e vê-las aqui é só entrar em contato.

Então, vamos ao que interessa. Nossa primeira imagem.





Após percorrer todo o campo de batalha. Argnor finalmente se vê diante de seu inimigo mortal, o demônio que destruiu toda a sua família há muito tempo atrás. Por longos anos Argnor percorreu todo o reino em busca de sua vingança. Mas para alcançar tal objetivo ele teria que antes derrotar sozinho a horda de orcs lacaios do cruel demônio Shasrahs.


As chamas percorrem todo o seu braço esquerdo. Estava pronto para dar a vida no campo de batalha onde por anos lutou. Argnor, após sua intensa busca por vingança, finalmente teria paz, pois estava disposto a se juntar aos seus entes queridos. E hoje, próximo aos portões do Castelo Negro, tudo terminaria seja para o bem ou para o mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...